Curta!

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Só falta o seu cadastro para receber as nossas novidades, dicas e muito mais no seu e-mail! Não perca!

TÔNICO CAPILAR CASEIRO PARA COMBATER A QUEDA DE CABELO

28 de fev. de 2020

Antes de começar falando sobre o tônico capilar caseiro para combater a queda capilar eu gostaria de falar da importância de procurar um médico especialista caso a sua queda de cabelo esteja com um volume fora do normal. Isso pode ser algum problema de saúde e exige cuidado e atenção.Fique atenta!

Ingredientes para o tônico

6 cravos
6 folhas de goiabeira
200ml de água
1 canela em pau
1 frasco de preferência em spray para borrifar e facilitar na aplicação do tônico 

Sobre os ingredientes

O cravo da índia é rico em ácidos graxos,vitamina K,magnésio e cálcio.Isso contribui para um crescimento acelerado,diminuição da queda e auxilia na saúde do cabelo.A folha de goiabeira tem propriedades analgésicas,anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam a manter o couro cabeludo saudável.A folha de goiabeira é rica em vitamina B e C que nutrem os folículos tratando a queda e auxiliando o crescimento dos fios.A canela ajuda no crescimento e limpeza do couro cabeludo.



Modo de fazer


Ferva a água e acrescente as folhas lavadas e os cravos,deixe ferver por 8 minutos.Espere esfriar para coar as folhas,depois coloque no recipiente e adicione a canela em pau. Essa mistura pode ser utilizada até três vezes na semana.Use sempre antes das lavagens e massageando o couro cabeludo na hora da aplicação e deixe agir por uma hora. 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário